






https://online1paraiba.blogspot.com
Um britânico de 37 anos, destroçado, relatou o episódio que o deixou "em branco" durante a noite. A mulher negou-lhe relações sexuais e prometeu não voltar a ter sexo com o marido até este lhe comprar uma cozinha nova.
O homem, casado há 12 anos e com um filho de oito anos, foi convidado pela mulher para se deitar mais cedo. Tudo indicava que iriam ter uma noite produtiva no que a relações sexuais diz respeito, mas saiu tudo ao contrário. Depois de algumas carícias e beijos, a mulher partilhou "a bomba" que o deixou sem vontade de dormir.
Só voltavam a fazer sexo caso ele comprasse uma cozinha nova. A mulher arranjou um novo trabalho e passa muitas horas fora de casa. E é ele que tem de tomar conta da casa na maior parte do tempo, revela. Ainda pensou que a mulher estivesse a brincar mas a realidade é que cumpriu com tudo o que prometeu. O homem tem tentado fazer amor nos momentos em que o filho vai até casa de um amigo, mas a mulher não mostra qualquer abertura.
Tentou de manhã, quando a mulher está menos cansada, mas nada feito. "A última coisa que precisamos é comprar uma cozinha nova. Espero que seja só uma desculpa para não termos relações", diz o homem. "Deixar de ter sexo com a nossa idade é uma loucura", acrescenta.
cmjornal
As polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba e integrantes do Sistema Penitenciário deflagraram, no início da madrugada desta terça-feira (29), a Operação Pareto, no Litoral Sul do estado, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão na 6ª Área Integrada de Segurança Pública, contra suspeitos de crimes contra a vida, patrimônio e comercialização de entorpecentes.
No trabalho integrado, que envolveu 120 homens e mulheres, foram presos Leandro Fagner da Silva, conhecido como ‘Léo’, e Anderson Valdevino Ferreira, o ‘Diu’, suspeitos de comandar o tráfico de drogas em Jacumã. Também estão sendo feitas ações preventivas de controle na Cadeia Pública de Alhandra.
“Foi uma operação com êxito, com esses dois mandados cumpridos com sucesso. Diu e Léo são da mesma associação criminosa, eram responsáveis pelo gerenciamento local e acreditamos que estão ligados à apreensão de mais de duas toneladas de drogas realizada pela Polícia Militar da Paraíba na região, em outubro do ano passado”, explicou o titular da 6ª Delegacia Seccional, com sede em Alhandra.
Segundo o coronel Lívio Delgado, comandante Regional Metropolitano da Polícia Militar, a Operação Pareto faz parte de uma determinação da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social. “É uma nova dinâmica que a pasta está empreendendo, de realizar o máximo de ações nesses primeiros três meses do ano no Litoral Sul. Essas prisões foram fundamentais no combate ao tráfico. A gente precisa focar o policiamento preventivo, mas também o repressivo, se for o caso. Vamos combater também os homicidas que estão nessa região, contra os quais já existem mandados de prisão expedidos”, revelou o comandante.
“A operação aconteceu para estabilizar o controle de homicídios na região da 6ª Aisp. Houve um aumento, no fim do ano, e nesse primeiro trimestre haverá ações integradas. Desde o mês de outubro há uma investigação sobre a atuação dessa dupla e esta foi a primeira etapa da Pareto”, completou a delegada Roberta Neiva, titular da 1ª Superintendência de Polícia Civil.
A tenente coronel Jousilene Tavares, comandante do Corpo de Bombeiros na 1ª Região Integrada de Segurança Pública, explicou a participação da instituição nos trabalhos. “O Corpo de Bombeiros teve duas participações nessa operação: resgate, com as viaturas à disposição no caso de haver vítimas, sejam policiais ou suspeitos, e também vistorias em locais que não são adequados para receber pessoas, aplicando a norma técnica para interdição do estabelecimento”, frisou.
O nome da operação remete ao esquema desenvolvido pelo economista e sociólogo Vilfredo Pareto, que utilizou o recurso gráfico do diagrama para ordenar as frequências das ocorrências em ordem decrescente, e permite a localização de problemas vitais e a eliminação de futuras perdas. O esquema é utilizado pelo Núcleo de Análise Criminal e Estatística (Nace) da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social na confecção de seus relatórios.
Fonte: Click PB
Era o primeiro dia de férias de Fernanda Damian de Almeida, de 30 anos, e de Luiz Taliberti Ribeiro Silva, de 31 anos, que vieram da Austrália para contar à família a gravidez da moça, que já estava no quarto mês de gestação. Noivos desde outubro do ano passado, o casal ficou hospedado na Pousada Nova Estância com familiares, em uma área de mata em Brumadinho, e planejavam conhecer o Instituto de Inhotim.
A última mensagem de Fernanda no Whatsapp foi às 11h05, quando avisou ao pai que havia chegado bem em Belo Horizonte na sexta-feira, 25, o mesmo dia do rompimento da barragem de Brumadinho, vizinha do Instituto e da pousada. Após esse horário, Fernanda não deu mais notícias. No começo da tarde do mesmo dia, a pousada foi destruída pela lama.
Não houve tempo para retirar funcionários e hóspedes da pousada Nova Estância. A pousada fica muito próxima da barragem da Vale – a cerca de 200 metros. Após o rompimento da barragem, o mar de rejeitos passou exatamente pela rota do hotel. Moradores da região estimam que cerca de 30 pessoas, entre hóspedes e funcionários, estão desaparecidas.
A lista de desaparecidos divulgada pela mineradora Vale, responsável pela barragem que cedeu em Minas Gerais, ainda mostra Fernanda entre os desaparecidos. Luiz, no entanto, já é uma das vítimas que foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML): o arquiteto esperava por seu primeiro filho, Lorenzo, e estava ‘radiante’ com a gravidez.
“A Vale matou meu filho. Há quatro horas fomos avisados que encontraram o seu corpo. Mas, a sirene não tocou. A gerente da pousada nos contou que todos estavam muito preparados para emergência e rotas de fuga. Em cinco minutos todos estariam seguros. Mas a sirene não tocou. Como a sirene, estamos em um silêncio de dor”, lamentou em redes sociais o padrasto do garoto, Vagner Diniz, que foi até o município de Brumadinho para tentar localizar as vítimas.
A irmã Camila Taliberti Ribeiro da Silva, de 33 anos, o pai Adriano Ribeiro da Silva, 61 anos e a madrasta Maria de Lourdes Bueno também estavam hospedados na pousada com o casal. Eles continuam desaparecidos, junto com os outros 273 nomes que, até o momento, compõe a lista da tragédia de Brumadinho. Já Luiz é um dos 84 mortos após a atualização feita na noite de ontem, 29, pela Polícia Militar de Minas Gerais.
IMPERDÍVEL EM ALAGOA GRANDE... CURSO DE ARTE CULINÁRIA (Doces e Salgados)
Estão abertas as inscrições para o Curso de Culinária (doces e salgados) em Alagoa Grande. Uma grande oportunidade para você aumentar sua fonte de renda aprendendo a fazer doces e salgados de forma profissional.
As inscrições acontecem até o dia 04 de fevereiro no Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande, em frente ao coreto da praça central.
Maiores informações através dos telefones (83)99139-2439 - Levy e (83) 99136-4722 - Valquíria.
Não percam esta grande oportunidade pois restam pouquíssimas vagas!!!
Campina Grande começa a respirar o clima das festas do Momo, exemplo disso é o tradicional Bloco da Saudade (foto), que neste ano homenageará os 100 anos de Rei Ritmo , o célebre Jackson do Pandeiro.
A programação terá início dia 11 de fevereiro, com o lançamento do Bloco que celebra 28 anos, resgatando os tradicionais blocos de rua de Campina Grande.
A partir das 18h será apresentado o documentário ” Jackson do Pandeiro”, que em a direção do cineasta e jornalista Rômulo Azevedo, seguindo-se de uma rodada musical com Bilu de Campina. O evento ocorrerá na Casa Memorial Severino Cabral, localizada na Rua Getúlio Vargas.
Dia 15 / 02 será a vez do Festival de Inverno de Campina Grande, apresentar o Bloco ” POROROCA DOS AMORES “, com direção de Gal Caiaffo. A programação terá inicio as 20h com a Serenata dos Artístas, sendo conduzida por integrantes do Bloco da Saudade, num dos pontos históricos de Campina, o ” Beco da Pororoca ”
Dia 16/ 02 – Dia oficial da Saída do Bloco da Saudade, a partir das 16h terá o ” Beba do Samba”, músicos e instrumentistas que animarão os foliões da Saudade, com canções dos grandes interpretes da Música Popular Brasileira.
As 18h iniciará “O BAILE DA GABRIELA”, com Sandra Belê e banda, saudando os presentes com um vasto repertório alusivo ao Rei do Ritmo.
As 20h iniciará o ‘Passeio Lírico da Saudade” acompanhado por orquestras, tocando no chão batido e com a Ala de frente, composta pelos Grupos Populares de Campina Grande e região. O passeio sairá de frente a Casa Memorial Severino Cabral e seguirá pelas principais ruas da cidade, concluindo o trajeto no Beco 31, rua histórica do Carnaval Campinense, de onde pela primeira vez o Bloco da Saudade saiu no ano 1991.
Fonte: Codecom
O líder do assentamento Dom José Maria Pires, da cidade Solânea, Marcelo da Silva, foi preso preventivamente pela Polícia Civil, nesta terça-feira (29), em cumprimento a decisão judicial suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha de 13 anos, segundo revelou o delegado Seccional do Brejo, Diógenes Fernandes,
Segundo o delegado, o caso teria acontecido em dezembro quando a garota foi passar o final de semana com ele. Embriagado, o homem teria acariciado a vagina dela.
“A menina contou a mãe, que é separada do pai, que ele [pai] chegou bêbado em casa e a levou para uma cama e lá começou a acariciar as partes íntimas dela. Não houve conjunção carnal. Os irmãos dela uma criança de 5 anos e um garoto de 13 anos viram o abuso”, relatou o delegado.
Ainda de acordo com Fernandes, a mãe e menina foram até a delegacia de denunciaram o caso. “ A menina passou por psicólogos e daí a polícia começou a investigar e solicitou o mandado de prisão que foi expedido pela Justiça de Solânea. Nesta terça, a gente prender Marcelo no assentamento”, comentou.
Na delegacia, o homem disse não lembrar se houve os abusos já que ele estava sob o efeito de álcool. A mãe da garota comunicou à Polícia Civil que após os supostos abusos o pai começou a dar presentes como celular e dinheiro, como forma de se aproximar da filha
Marcelo da Silva já foi levado para a Cadeia Pública de Solânea.
PB hj
Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (29) tentando aplicar um golpe em um supermercado no Bairro do Nordeste na cidade de Guarabira.
Andrews Alex Sander Rufino, de 29 anos, natural de São Paulo e Ricardo Silva Araújo, de 23 anos, natural de João Pessoa se passaram por técnicos de uma empresa de manutenção de maquinetas. Eles estavam fardados e usando crachás indicando serem funcionários.
O Supermercado que funciona como correspondente bancário é do sargento Aguinaldo. Ele relatou que uma mulher ligou para o seu estabelecimento informando que a maquineta seria substituída para aumentar os limites de pagamento e de depósito.
Na manhã de hoje (29), os dois homens, sendo um deles de São Paulo e outro de João Pessoa, chegaram com uma máquina quebrada para substituir pela existente no mercadinho. Ricardo Silva disse na delegacia que trabalha como motoboy e foi contratado por Andrews Alex.
O sargento relatou que ao perceber que se tratava de uma tentativa de golpe, deteve os suspeitos e acionou uma viatura da polícia militar, que os conduziu à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos. O caso vai ser investigado para saber a origem do golpe e tentar identificar possíveis outros participantes da quadrilha de estelionatários.
A eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba ainda promete fortes emoções. Apesar de alguns deputados anunciarem voto em Hervázio Bezerra (PSB), nome ungido pelo governador João Azevêdo (PSB), ainda não há um consenso na base aliada.
Em contato com o Blog do Anderson Soares nesta terça-feira (29), um deputado que não quis se identificar, disse que Tião Gomes (AVANTE) anda muito motivado pode surpreender na disputa pela Mesa. É que Tião trabalha, nos bastidores, para conquistar o voto dos insatisfeitos com Hervázio, dentro do PSB, e também articula votos da oposição.
Segundo a fonte, Tião está insatisfeito com os socialistas, já que recebeu a promessa de que seria o presidente da Casa Epitácio Pessoa na época em que foi determinante na vitória de Adriano Galdino (PSB) e Gervásio Maia (PSB).
Tião tem dito, nos bastidores, que se não fosse a ação dele no episódio em que desligou os fios das urnas eletrônicas, Ricardo Marcelo seria presidente e teria atrapalhado os planos do governo. Quem aposta que a eleição está decidida pode ter surpresas na reta final. Alguns apostam no voto secreto para surpreender. A eleição da Mesa Diretora e a posse dos deputados acontecerão no dia 1 de fevereiro.
Anderson Soares