Dois são presos suspeitos de violência, ameaça e disparos de arma de fogo em Alagoa Grande

Somente neste domingo (11), policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam três homens suspeitos de violência doméstica, ameaça e disparos de arma de fogo e apreenderam um revólver. 

Em Alagoa Grande, a vítima entrou em contato com os policiais da 2ª Companhia informando que foi ameaçada com uma faca pelo próprio irmão. A guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Paiva compareceu ao local e, ao fazer a abordagem no suspeito, encontrou com ele uma faca peixeira. O suspeito e a vítima foram conduzidos para a delegacia.

Ainda em Alagoa Grande, policiais tomaram conhecimento, através da linha direta, nas proximidades de um posto de combustíveis no centro da cidade, um homem teria atirado na direção de outro, embora sem atingi-lo. A guarnição comandada pelo sargento Paiva foi informada que o suspeito teria se evadido do local e estava em um bar no Bairro do Cruzeiro.

Os policiais foram até o local e prenderam o suspeito e apreenderam a arma usada por ele, que confessou que teria disparado na direção do outro após uma discussão entre os dois. Eles e a arma foram levados para a delegacia. 


EM GUARABIRA: no Bairro das Nações,  a própria vítima manteve contato com o Copom informando que, desde o sábado (10), estaria sofrendo tortura psicológica e sendo ameaçada com uma faca peixeira pelo esposo. A guarnição da Rotam, comandada pelo sargento Laelson, compareceu ao local e constatou a veracidade do fato, sendo as partes envolvidas conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.




Com Assessoria

Aeronave do Consamu socorre criança em Ibema


Na tarde deste domingo dia 11, por volta das 14h10min, em mais uma missão salvando vidas, a aeronave do Consamu base Cascavel, deslocou-se para aerotransportar uma menina de 11 anos de idade a qual estava internada no Hospital Municipal e apresentava problemas neurológicos. 

O Helicóptero pousou no terreno nas proximidades da Prefeitura e aerotransportou a paciente para o Hospital Universitário em Cascavel.

Os familiares da criança residem no Bairro Industrial.

Via OLHO ABERTO IBEMA

Vacine seu cão ou gato contra raiva, proteção e cuidado sempre!!!


acine seu cão ou gato contra raiva, proteção e cuidado sempre!!!

PetShop Menegas

Avenida Honorio Babinski, 89
Telefone  (42) 3635-1445

Detentos deixam presídios da Paraíba neste sábado para Dia dos Pais

Às 5h da manhã deste sábado (10), detentos da Paraíba deixaram as penitenciárias e só retornam às unidades às 20h da segunda-feira (12), por conta do Dias dos Pais, neste domingo (11). Só na Penitenciária Média Juiz Hitler Cantalice e Centro de Reeducação Feminino Maria Júlia Maranhão, 516 pessoas deixam as celas.

Nos dois presídios, foi concedida a saída para os que cumprem pena em regime semiaberto. Entre as condições estabelecidas pelos juíz Carlos Neves da Franca Neto, da Vara de Execução Pena e Andrea Arcoverde Cavalcanti Vaz, juíza de Direito Auxiliar, estão não se ausentar da região metropolitana de João Pessoa; não andar armado e não portar instrumentos ofensivos; não ingerir bebida alcoólica ou drogas; não frequentar bares, festas públicas, casas de shows e recolher-se em sua residência das 22h às 5h.
Os detentos também devem assinar um termo em que afirma estar consciente da necessidade do cumprimento das medidas. Caso as condições não sejam cumpridas, o reeducando deverá ser reconduzido à penitenciária e apresentado à Vara de Execução Penal para audiência de justificação.
MaisPB

Bolsonaro sugere 'fazer cocô dia sim, dia não' para ajudar meio ambiente


O presidente Jair Bolsonaro acrescentou um novo fator na equação que tenta equilibrar o desenvolvimento econômico e a preservação ambiental no País. Nesta sexta-feira (9), Bolsonaro sugeriu que um repórter “fizesse cocô dia sim, dia não” para ajudar a preservação do meio ambiente. 
Questionado se seria possível equilibrar o crescimento da economia com a sustentabilidade, Bolsonaro respondeu em tom irônico.
“Você fala para mim em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também”, declarou. Ainda, o presidente sugeriu que o jornalista diminuísse a sua ingestão de alimentos diária para diminuir o impacto ambiental.
″É só você deixar de comer um pouquinho”, afirmou. Na mesma fala, o presidente defendeu a política de planejamento familiar para controlar o crescimento populacional e diminuir a poluição na Terra.
Segundo o presidente, a quantidade de filhos de cada família é inversamente proporcional à formação cultural dos pais. Ainda, disse que ele, que tem 5 filhos, seria uma “exceção”.
“Agora, o mundo, quando eu falei que cresce mais de 70 milhões por ano, precisa de uma política de planejamento familiar [...] Você olha que as pessoas que têm mais cultura, têm menos filhos. Eu sou uma exceção à regra, tenho cinco. Mas como regra é isso”, completou.

Por