Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha processa Alexandre Frota​ por preconceito contra nordestino

Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes protocolou uma interpelação judicial nesta quinta-feira (27) contra o deputado federal Alexandre Frota, que usou sua rede social para mais uma vez provocar os seguidores e simpatizantes. Túlio, que foi eleito deputado federal por Pernambuco, acusa o ator pelo crime de xenofobia em seus comentários no Twitter, e o anúncio foi publicado em seu perfil no Instagram, na manhã desta quinta-feira (27). 

O comentário de Frota foi feito nesta semana, no dia 25 de dezembro.  Ele respondeu uma interação de um de seus seguidores com o seguinte termo 'Só podia ser de Pernambuco'. Segundo Túlio, ele usou um tom pejorativo, com deboche, ao escrever o termo. 

Em resposta, Túlio disparou: “Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos”.