MC Gui tem show cancelado e produto retirado de loja após bullying em criança

RESUMO DA NOTÍCIA




Em viagem a um parque da Disney, MC Gui publicou um vídeo em que filmava e ria de uma criança


Com a repercussão, o funkeiro apagou a gravação e disse que era apenas uma brincadeira: "A internet está muito chata"


Sem citar o episódio, uma escola de idiomas cancelou a apresentação do cantor na festa de Halloween


Uma loja também anunciou que não venderá mais produtos da marca de MC Gui, dizendo não compactuar com preconceito


O CNA de Três Lagoas (MS) anunciou, por meio de um comunicado em seu perfil de Facebook, que cancelou um show que o cantor MC Gui faria em um evento de Halloween da escola de idiomas, no dia 31 de outubro. O cancelamento ocorre em um momento em que MC Gui está sendo acusado de praticar bullying em uma criança por conta de um vídeo que postou em suas redes sociais. O funkeiro, que está curtindo as férias na Disney, estava com a namorada e amigos em um dos trens que leva até um dos parques de diversão. Nas imagens, MC Gui está dando risada enquanto ele foca a câmera no rosto da criança, que não entende o que está acontecendo


No comunicado, o CNA não se refere especificamente ao episódio, mas fala em "valores" e "princípios". "Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita", diz o texto.


Loja interrompe vendas de produtos A loja Black Nine, também por meio de uma mensagem no Facebook, informou que não comercializará mais produtos da marca MC Gui. "Nós da Black Nine não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança indefesa", informou a marca, que tem lojas em Rio das Ostras (RJ) e Campos dos Goytacazes (RJ).