POLICIA MILITAR prende LADRÃO de CELULAR



SOLICITANTE INFORMOU QUE ESTAVA TRABALHANDO E QUE AO CHEGAR EM CASA AS 18H20MIN SEU FILHO INFORMOU QUE A PESSOA DE R. O. HAVIA ADENTRADO NA RESIDENCIA E FURTOU UM CELULAR GALAXY J4 PLUS NA COR PRETA. 

      MOMENTO EM QUE A EQUIPE ESTAVA CONVERSANDO COM A SOLICITANTE AUTOR DO FATO ESTAVA PASSANDO PELA RUA, SENDO O MESMO ABORDADO E PERGUNTADO SE O MESMO HAVIA FURTADO O CELULAR, ELE ENTÃO NEGOU QUE TERIA PEGO O CELULAR. 

     DIANTE DO FATO E DO INTERESSE NA REPRESENTAÇÃO FOI DESLOCADO COM A SOLICITANTE E COM O ACUSADO ATE A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. ENQUANTO A EQUIPE CONFECCIONAVA O BOLETIM O AUTOR COMEÇOU A AMEAÇAR SOLICITANTE DIZENDO QUE ELA IRIA PAGAR POR ISSO. 

        A VITIMA RELATOU QUE R. É SEU EX-GENRO E FAZ TEMPO QUE O MESMO VEM LHE AMEAÇANDO DIZENDO QUE IRIA TACAR FOGO NA RESIDENCIA E MATAR TODO MUNDO. APOS AS AMEAÇAS NA DELEGACIA R. FALOU QUE DEVOLVIA O CELULAR PARA A VITIMA SE A MESMA RETIRASSE A QUEIXA. SENDO QUE R. PEDIU PARA SUA MÃE BUSCAR O APARELHO CELULAR QUE ESTAVA ESCONDIDO NA SUA RESIDENCIA. SENDO QUE APOS ALGUNS MINUTOS A PESSOA DE L. A. ENTREGOU NA DELEGACIA PARA EQUIPE O CELULAR QUE R. HAVIA FURTADO SENDO RECONHECIDO PELA VITIMA COMO SENDO O SEU APARELHO CELULAR